Humor Cristão: Pausa para o riso, garoto de Fé ! rs

Em casa, a mãe pergunta a seu filho: “O que você aprendeu hoje com a professora na igreja ? Ele respondeu: “Aprendi que Moisés e um monte de judeus construíram bem rápido uma ponte, atravessaram o Mar Vermelho. Depois, quando os egípcios foram atrás deles, os judeus explodiram a ponte e todos morreram, salvando-se Moisés e seu povo.” A mãe fica admirada: “Mas, filho, foi assim mesmo que a professora contou?. Ele explica: “Não mamãe, mas se eu lhe disser como ela contou, a senhora não vai acreditar!”.

Anúncios
Categorias: Humor | 6 Comentários

Navegação de Posts

6 opiniões sobre “Humor Cristão: Pausa para o riso, garoto de Fé ! rs

  1. Thaylane Aguiar

    Rsrsrs…muitas vezes temos que ser criativos mesmo 🙂

  2. Tamires Nascimento

    HUAHUAHUAH Muitoo boa essa!

  3. nossa muito bom essa kkk sera que as crianças que dou aula fazem isso?kkkkkk tomara que contem as histórias direito ne kkkkkk só pra descontrair um pouco kkkkkkk amei essa

  4. O pior é que é assim mesmo.O milagre Deus opera na nossa frente,mas não acreditamos que está acontecendo.Deus nos perdoe pela incredualidades.

  5. valdicléia maximiliano

    vejo e entendo este humor a sabedoria de uma criança. DEUS é tremendooo , gosteiii boaaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: