Jovens Medrosos !!!

Cara: tu és o maior medroso! Alguma vez já gritaram isso a você? A palavra “medroso” é uma das mais usadas do século.

Em termos simples, medroso aí quer dizer covarde! Para o adolescente, medroso é ser débil, banana, um “crica” apavorado. Ele é o que tem medo de morrer, medo de ir até o fim, medo de seguir o rebanho. Eles lhe chamam de medroso se você não fuma; é medroso se não bebe; e medroso até se você não “rola um balanço”. Você é medroso se não fica se gabando de sua licenciosidade no sexo. Atualmente um adolescente que se recusa a agir como pagão é considerado um “xarope” do outro mundo

Todo jovem que recusou entregar sua vida a Jesus e servir a Deus, tentará fugir e se esconder quando o dia do Senhor chegar. A Bíblia prevê que você gritará para que os rochedos e os montes caiam sobre você, e o escondam da Sua face. Mas não haverá onde se esconder.

Vá em frente. Continue pecando —  fumo, bebida, palavrão, balada, sexo, agite legal, aja como se você não precise de Jesus, aja como se tudo vá acabar bem. *Mas nunca esqueça que breve você terá de olhar para a face de Jesus!* Um dia a curtição vai virar terror!

Qualquer dia desses, breve, você vai pegar as manchetes dos jornais e ler: “MILHÕES DESAPARECERAM! — NO MUNDO TODO!”. O anjo está designado para breve tocar a última trombeta — e subitamente Jesus virá. Todos os seguidores de Jesus desaparecerão em menos de um quinto de segundo — ou seja, o tempo para um piscar de olhos. Você não recebeu essa mensagem por acidente. Você é um dos muitos jovens que receberam essa mensagem em todo o mundo. Há uma única maneira de estar preparado para enfrentar o futuro tenebroso: entregar-se a Jesus Cristo. Receba-O como seu Salvador. Receba-o em sua vida como Senhor.

Eis como: confesse seus pecados ao Senhor Jesus com sua boca. Arrependa-se e lamente todos os seus pecados. Abandone a vida ímpia. Invoque Jesus e peça-Lhe que entre e viva em seu coração. Essa é maneira de ser salvo segundo a Bíblia. O primeiro movimento cabe a você. O mais ele fará por você.

 

Anúncios
Categorias: Artigo | Tags: , | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “Jovens Medrosos !!!

  1. Tiago Moura

    Só comentando o desaparecimento das pessoas: A bíblia afirma que
    Jesus virá nas nuvens e todo olho o verá. Os mortos em cristo ressuscitaram e serão levados aos céus; os vivos serão transformados e ascenderam também. Não há arrebatamento secreto, isto é uma interpretação errônea da bíblia.

    • Paz meu amigão, nossa q saladinha q vc fez, estou sem tempo agora, depois te respondo melhor, rsrsrs, vcestá confundindo, esta vinda q vc se refere de Jesus, esta mais alem, abração, obrigado pela opinião, valeuuu

  2. Dayse Lúcia

    O amigo Tiago Moura está correto,em nenhum lugar da Bíblia Sagrada está mencionado arrebatamento secreto. Essa é uma lenda causada por erro de interpretação bíblica.

  3. sebastião

    os dois depoimentos acima só nos mostram oque tem acontecido não só entre os jovens mas dentro de muitas igrejas; as pessoas têm se preocupado muito mais com a fonética, com a disposição das idéias , com a teologia, com a ordem dos fatores do que com o verdadeiro sentido do CRISTIANISMO, que é angariar almas para o reino de DEUS e alertar às pessoas do risco eminente da perdição eterna.
    Leonardo continue com o seu trabalho pois não importando a forma que uma semente cai na terra, se esta for fértil um dia vai germinar e poderá até vir a gerar frutos que é o que realmente nós temos que nos importar!

    • Rafael Simões

      Vamos lá aos amigos Dayse Lúcia e Tiago Moura. Vamos a algumas referencias primeiro.I Ts 4:13-18 depois leia I Co 15:51-57 lendo estes textos entendemos que o arrebatamento da Igreja além de iminente não será para todos os olhos. A suposta “lenda” é sim uma interpretação muuuuito errada do texto de Ap 1:7 em que se diz ” Todo olho verá”. Entendam que o arrebatamento não é classificado como primeira ou segunda vinda de Cristo. A primeira vinda de Cristo se refere a sua vida terrena. A Segunda será para todos os judeus não convertidos e para todos os que não fizeram parte do arrebatamento, este sem Jesus vir a esta terra pois acontecerá nos ares. Então vigiemos e muito para não ficar preocupado com o desaparecimento dos servos de Deus. Recomendo que assistam este pequeno vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4wWqG0DRHm4 Terão uma idéia do que estamos falando. Deus abençõe a todos. Um grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: