Pastor de duas caras, como assim ?

Uma certa família que era assídua nos trabalhos locais da igreja, mesmo assim tinham o mau hábito de sempre conversarem sobre os problemas da igreja perto de seus filhos, e o pior, diziam sempre  que o pastor era falso, e tinha duas caras. Num daqueles dias, o pastor resolveu fazer uma visita na casa desses irmãos, ao chegarem na casa, o pastor percebeu que a filha do casal não parava de olhar para ele, e chegava a dar voltas em torno dele como se estivesse procurando alguma coisa. Pelo que o Pastor disse: o que você está procurando mocinha, ela então lhe respondeu: “eu estou procurando a sua outra cara, porque meu pai vive dizendo que vc tem duas”.
Anúncios
Categorias: Humor | Tags: , , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Pastor de duas caras, como assim ?

  1. THAMIRES VENTURA MENDONÇA

    Infelizmente nos dias de hoje, é bem verdade isso! Aqueles que sempre permanecem com o seus olhos para cima, focados em CRISTO e não no homem, é que saem ganhando! Estes não deixam de carregara cruz por causa deste tipos de “lobovelhas”..

  2. fatima ciodaro

    Misericordia,nós temos que vigiar o que falamos e principalmente na frente de nossos filhos,pq o inimigo esta ai pra nos envergonhar diante de todos.

  3. temOs que ensinar as crianças nO caminho que deve andar, e tentar resolver esse ttipo de coisa com o joelho no chão. Não sou casado ainda, mas meus pais me ensinaram que há assuntos que eles só comentavam com a porta do quarto dele fechada. Fiquem com Deus e orem para Deus fortalecer e ajudar os nossos pastores.
    Paz a todos!

  4. Anelise Morais

    Meu Pastor vive falando pra nós (obreiros) que não devemos levar problemas da igreja para fora da igreja. Toda igreja tem problemas, se me disse que existe uma perfeita vou dizer que você esta mentindo. Porém os problemas devem ser resolvidos dentro dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: