Família, nosso maior Patrimônio !

A família é um projeto de Deus. Foi a primeira instituição divina. E foi criada para a glória de Deus e nossa felicidade !

1959962_804583896290625_6902104501741104522_n

Categorias: Artigo | Tags: , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Família, nosso maior Patrimônio !

  1. cleiber rosi e maycom

    EU APESAR DE AMAR DEMAIS MINHA FAMILIA , EU NÃO CONSIGO CHEGAR E DIZER EU TE AMO , SE FOR ESCREVER TUDO BEM , MAS FALAR A EMOÇÃO E A VERGONHA TOMAM CONTA , SINTO TANTO ATE HOJE DE NÃO CHEGAR PARA MEUS PAIS E DIZER EU AMO VCS , MAS O GEITO QUE A GENTE FOI CRIADA , NA CORRERIA DA VIDA , A GENTE SE ACOSTUMA A FICAR RETRAIDA , MEUS PAIS TIVERAM QUE LUTAR MUITO PARA NOS CRIAR , ENTÃO NÃO TINHAM MUITO TEMPO E NEM FORAM ACOSTUMADOS A FICAR NOS ABRAÇANDO E DIZENDO AMO VCS, MAS SABEMOS QUE O AMOR ERA GRANDE, ELES nos amam tambem que DEUS esteja sempre no nosso caminho nos abencoando e conhecendo pessoas como vcs parabens pelo blogger otimo fica na paz do senhor

    • Obrigado pelas palavras, só uma pequena observação, não sinta vergonha não de dizer eu te amo as pessoas da sua família, isto vai gerar benefícios extraordinários no Ser Deles, quebre esta vergonha hoje, e crie este bom hábito, e, além das palavras: eu te amo, amemos também com nossos atitudes, lembrando que o amor não é apenas sentimento, mais um compromisso, abraço brothers, obrigaduuuuu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

